24/11/2013

Boa ideia: unha para festas.

Oi pessoal eu resolvir fazer essa unha somente para postar aqui no blog, por que eu vou fazer ela definitivamente na quinta ou seja eu pintei ela tirei a foto e logo depois removi o esmalte. 
Bom eu fiz essa unha para dar uma ideia de pintura de unha para usar em festas.

Para fazer essa unha acima eu utilizei os seguintes materiais:
    -Base
    -Esmalte preto
    -Glitter roxo e dourado (mas vc pode usar outras cores)
     -Oleo secante (opcional)


Primeiro passei a base logo depois passei duas camadas de esmalte preto (espera secar a primeira camada de esmalte e depois passe a segunda) depois eu passei duas camadas de glitter passei a base e o oleo secante.
Bjs espero q vcs tenham gostado até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário