17/05/2014

analise do produto: mousse modeladora charming (fixação normal)

oi pessoal hoje eu vou falar sobre a mousse modeladora chaming. Bom eu tenho cabelos cacheados (os quais eu amo), então a algum tempo atrás eu estava em busca de um produto que pudesse modelar meus cachos porque até então quando eu deixava meu cabelo solto ele ficava horrível até que um dia eu fui comprar uns produtos pra cabelo e comprei ele testei e meu cabelo ficou otimo. Apesar que eu não uso muito cabelo solto. Eu o recomendo bom essa é a textura dele:
  Se você for usa-lo coloque pouco na mão porque em contato com o ar ele fica maior.

FICHA DO PRODUTO
NOME: MOUSSE MODELADORA REVITALIZANTE CHARMING
FIXAÇÃO: NORMAL
CONTEM: PRÓ-VITAMINA  B5, SILICONE E PROTEÍNA DE SEDA (dados retirados da embalagem do produto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário