03/07/2014

Preferidos do mês de Junho

Olá meninas bom eu andei pensando vários blogs tem um tipo de post de preferidos do mês e porque o blog   não tem um post de preferidos do mês?
Então aqui está nosso post de preferidos do mês de Junho (acumulado do primeiro semestre)
- cabelos:


Leave-in sou mais cachos Yenzah
 Eu simplesmente amei esse Leave-in ele deixa meu cabelo super lindo


 Shampoo e condicionador Seda cachos definidos 
  Eu simplesmente amo esse Shampoo e Condicionador meu cabelo fica lindo e super fácil de pentear.Eu recomendo.
-Maquiagem
Batom da natura cor: boca mel
Eu amei esse batom, ele é bem clarinho, então se você não gosta muito de batons com cores fortes você vai amar esse batom.

Bom espero que vocês tenham gostado desse post, era para ele ter mais coisas, mas não deu pra mim bater as fotos.
bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário