12/07/2014

Tag: Espelho, espelho meu

Eu vi essa tag no blog A gente curte! e eu achei bem legal para postar qui no blog, então sem mais delongas vamos a Tag.

1-Você gosta do seu nome ou mudaria?

eu gosto do meu nome sim, alias o meu primeiro nome vem do Latim e significa coberta de ouro

2-Gostaria de ser mais velha ou mais nova?

Mais velha

3-Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?

loira

4-E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?

Castanhos 

5-Seu cabelo é natural ou tingido?

Natural

6-Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?

Mais baixa 

7-Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?

Mais magra

8-Você é mais menininha ou mais desencanada?

Mais menininha

9-Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?

Calça jeans 

10-Vestido ou saia?

Vestido

11-Macacão ou jardineira?

Jardineira

12-Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?

Sapatilhas e saltos

13-Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?

Roupas e acessórios 

14-Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?

Noite

15-Qual celebridade você gostaria de ser?

Ah sei lá 

16- Se defina em 3 PALAVRAS.

Amiga
Chorona
Estressada

Bom meninas espero que tenham gostado da tag beijos e comentem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário