06/12/2014

Entrevistando a blogueira: Laurenn Furtado do blog Feminina mais de 100

Oi pessoal, o entrevistando a blogueira de hoje é com a Laurenn Furtado do blog Feminina mais de 100
Vih: Quando você decidiu ser blogueira?
Laurenn: Assim, eu lia muitos blogs e sempre sonhei em ser uma delas (blogueiras), foi ai que me veio a ideia de criar um blog.
Vih; De onde surgiu o nome do seu blog?
Laurenn: Na verdade, eu já tinha várias ideias de nome, mas todos já tinham os nomes das minhas ideias, dai me veio na cabeça "Feminina mais de 100" dai eu decidi vai ser esse, ai eu pesquisei  e não tinha nenhum blog com esse nome.
Vih: Você consegue conciliar o blog com sua vida pessoal?
Laurenn: Consigo, mas as vezes tenho que parar de postar no blog por causa de alguns problemas pessoais, mas fora isso é tranquilo
Vih: Como seus amigos reagiram após saber q você tinha se tornado blogueira?
Laurenn: Os que sabem reagiram normal, pois são poucos os que sabem.
Vih: Tudo na vida passa, você imagina algum dia o seu blog acabar?
Laurenn: Já imaginei, mas acho que nunca vou terminar ele
Vih; Qual blogueiras te espiram?
Laurenn: Taci, Nina, Brina Vieira e etc. Tem várias
Vih: Quais blogs você acompanha?
Laurenn: Depois dos quinze, Taciele Alcolea, Boca rosa. sonho maquiada, coisas da evee, etc.

Bom pessoal é isso Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário