13/12/2014

Entrevistando a blogueira: Mônica Carvalho do blog Garota Rude :3

Oi amores,o entrevistando a blogueira de hoje é com a Mônica Carvalho do Blog Garota Rude :3.
Vih: Quando você decidiu ser blogueira?
Mônica: Bom... a minha vontade de ser blogueira surgiu pela minha vontade de escrever (adorava escrever) pois "fugia" um pouco da realidade
Vih: De onde surgiu o nome do seu blog?
Mônica: Na verdade, não sei muito bem... Eu e minha amiga pensamos em vários nomes... foi ai que lembramos que tínhamos uma pagina no Facebook com o nome "Garota Rude :3"... ai resolvemos deixar o nome do blog assim, e usar a pagina como Fan page do blog!
Vih: Você acha difícil conciliar o blog com sua pessoal?
Mônica: Mais ou menos! ainda mais para quem estuda e está nas semanas de prova, pois não pode parar de estudar, mas quer postar no blog! Acho essa parte mais difícil
Vih: Como seus amigos reagiram após saber q tinha se tornado blogueira?
Mônica: Até que bem... pensei que eles iriam me zoar e tudo, mas não...Também só conto para os mais próximos.
Vih: Tudo na vida passa, você imagina algum dia seu blog acabar?
Mônica: Não vejo meu blog acabando... Sim tudo na vida passa mais pretendo seguir com o blog! E se em algum dia acabar... não sei o que faria sem meu filho (risos) acho que inventaria uma outra coisa na qual fazer.
Vih: Qual blogueira te inspira?
Mônica: Nossa são tantas (risos)... As que mais me inspiram São : Bruna Vieira, Fran Guarnieri, Débora  Souza, Andressa Moraes, Ana carvalho, Ana Lídia, Juliana Fachini e outras.
Bom, então é isso amores espero que tenham gostado da entrevista beijos e até a próxima. 

Um comentário:

  1. Annww...Muito obrigada pela oportunidade Vih! Beijos e muito sucesso ♥

    Blog: http://garotarudeduas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir