05/01/2015

Mãe tô na cozinha: biscoitos fáceis

Olá amores, tudo bem? Bom hoje está fazendo muito frio aqui em Belém e tem uns biscoitos que sempre faço e amo. Eles são bem fáceis, mas eu recomendo que deixem a massa um pouco fina, pois após assada ela fica bem crocante, a um ponto meio "duro" bom mas tirando isso os biscoitos ficam uma delicia.

Ingredientes:
Farinha de Trigo
Manteiga ou margarina (eu uso margarina)
Açúcar

Modo de preparo:
Misture a farinha de trigo a manteiga e o açúcar até que a massa desgrude das mãos abra a massa sobre um filme plastico e como eu falei a deixe meia fina. Corte os biscoitos, eu usei um copo pequeno pra cortar, por que eu não tenho cortador. Polvilhe trigo em uma assadeira e coloque os biscoitos, com uma certa distancia um do outro e leve coloque no forno para assar na temperatura baixa, quando eles começarem a dourar você já pode os tirar do forno. Espere os biscoitos esfriarem e com a ajuda de uma faca tire-os da forma e bom apetite.
Beijos e até o próximo post. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário