25/04/2015

Falando um pouco sobre... Duolingo

Oie amores tudo bem? comigo tá tudo ótimo. Bom vocês já devem ter percebido que eu ando sumida me desculpem. Bom hoje eu vim falar um pouco sobre o Duolingo  que nada mais é do que um curso de idiomas gratuito e o melhor você pode estudar no site ou no aplicativo.

Há algum tempo eu mudei de escola e tive que escolher qual curso de língua estrangeira iria fazer, eu escolhi fazer inglês (apesar que eu nunca me dei bem com a língua inglesa) e logo nas primeiras aulas me apaixonei pelo curso e resolvi aprender um pouco mais sobre esse idioma e como eu não tenho muito tempo pra está fazendo um curso de inglês por fora eu lembrei do duolingo que é um aplicativo muito bom. 

Logo quando você vai começar a usar o aplicativo você escolhe qual idioma quer aprender e quanto tempo quer estudar - se não me falha a memória você pode escolher de 5 até 25 minutos - além disso se você souber um pouco de inglês você pode fazer uma especie de teste para ver onde você se "encaixa" no curso, como sei pouquíssima coisa de inglês esse teste não deu muito certo para mim. 

Além de você aprender a escrever a frase ou palavra você também aprende a pronuncia-lá. 

Você pode se conectar ao aplicativo com sua conta do Facebook ou do Google plus ou se você quiser, você pode fazer uma conta no aplicativo.  

Pelas minhas pesquisas este aplicativo pode ser baixado para IOS, Windows Phone e Android;

Então é isso pessoal beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário