03/06/2014

Analise do filme: X-Men

oi pessoal hoje eu irei falar sobre o filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Eu amo X-Men serio eu fui assistir esse filme e simplesmente amei, eu pensei que não ia gostar muito porque me falaram  que esse filme não era muito legal, tá certo que quem busca por muitas "brigas" nesse filme não vão encontrar tantas, mas o filme na minha opinião é muito legal. sem falar na personagem da Jennifer Lawrence que nesse filme tá super legal.
pra quem ainda não viu o filme tem que assistir (claro que eu não ia contar o filme todo)
bjs pessoal e até a próxima.

curiosidades:
  1. DireçãoBryan Singer
  2. Duração134 minutos
  3. Música composta porJohn Ottman
  4. Titulo original: X Men: Days of Future Past
sinopse:
No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.
bjs pessoal e até a próxima.
fontes: http://www.adorocinema.com/
           wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário