09/06/2014

desculpas e esmaltes da estação

oi pessoal eu vim pedir desculpas por não estar postando tanto o motivo provas então por isso que não estou postando tanto, mas hoje eu vim falar das cores outono/inverno pra você não se perder na hora de comprar seu esmalte. São 5 tipos de cores para decorar suas unhas são eles:
1- NUDE: tons que imitam a cor da pele - para quem não gosta muito de cores mais gritantes.
2-ESCUROS: são a cara da  estação por combinarem com looks do clima frio - uma boa opção é o preto.
3-METALIZADOS: para um efeito brilhante, que é fashion instantâneo- eu acho lindo.
4- GLITTER: aquele brilho fofo mas que é luxo total- quem não gosta de um brilhinho.
5-ELETRIZANTES: continuam arrasando, agora em tons néons como o amarelo.
fonte: revista da Tina ed. 1 (panini magazines e maurcio de Souza editora)  (adaptado)
BJS VIVI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário