16/10/2014

O que tem na minha bolsa



  Olá meninas,bom já faz tempo que eu não posto
 Motivo: falta de internet
 Bom, mas minha internet voltou e vou tentar fazer postagens todos os dias que puder.
 Eu já tinha visto esse post em um blog de uma amiga minha e resolvi fazer, mas eu vou logo avisando: eu não tenho muita coisa na minha bolsa!!!
Para começar, na minha bolsa tem caneta e papel.
Como eu sou uma pessoa criativa,mas tem medo de compartilhar criatividade levo comigo caneta e papel pra quando ver alguma coisa e ter uma ideia de como fazer anotar, fazer e se der certo compartilhar com vocês e também porque eu sou uma pessoa que se distrai com facilidade e acaba se esquecendo de algumas coisas,
Lixa de unhas e "paninho" para limpar meus óculos
Vamos combinar né meninas que as vezes nossa unha quebra e a gente quer uma lixinha mais não encontra,
E por ultimo uma capinha que fiz com feltro para lembrar meu celular que estava tirando fotos 
sinceramente eu não consigo sair de casa sem meu celular,
Beijos pessoal, espero que tenham gostado e até aproxima,




Nenhum comentário:

Postar um comentário