17/10/2014

Tag do futuro

Olá pessoal,bom eu estava pensando no que postar e então eu entrei no YouTube e vi um vídeo de um canal que eu gosto muito o LubaTv que era essa tag eu só fiz umas pequenas modificações
1-Como você se vê daqui a 10 anos
Espero que me formando em moda ou jornalismo
2-Você acha que vai ter os mesmos amigos daqui a 10 anos?
Talvez, amizades vem e vão e hoje existem pessoas falsas, não digo todas, mas algumas
3-Você se vê casada e com filhos?
Não porque eu quero me casar só depois de me formar e também depois de ter certeza que encontrei meu amor verdadeiro
4-Qual o seu maior sonho?
Me formar em jornalismo ou moda e ser uma grande profissional na minha área de formação
5- Que diferença você gostaria de fazer no mundo?
Gostaria de ter um poder no qual não houvesse diferença de classe  social
6-O que você quer mudar em você num futuro próximo?
Ser menos preguiçosa e mais humilde
7- Qual é a viagem que você gostaria de fazer nos próximos anos?
Viajar para Paris- França
8- Quais são as coisas que você mais gostaria de aprender?
A viver com sorriso no rosto
bom agora eu quero fazer uma pergunta para vocês responderem para si mesmo e refletirem:
Oque você está fazendo para realizar tudo oque deseja no futuro?
Bjs e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário