21/10/2014

Os 4 aplicativos que eu estou amando

Olá pessoal hoje eu vou mostrar os 4 aplicativos que eu baixei e estou amando.

1- Yokee karaokê 


Nesse aplicativo você pode treinar suas habilidades musicais e até gravar você cantando, eu gostei muito desse aplicativo, só que a parte ruim dele é porque tem que usar fones de ouvido, e como eu sou meia desastrada com fones de ouvido.

2- Palco mp3

Bom para quem não conhece o palco mp3 é um aplicativo no qual você pode ouvir e baixar musicas, claro que tem musicas que eu ainda não encontrei nesse aplicativo.

3- Clean master 


O clean master é um aplicativo de limpeza de cache, excluir alguns arquivos indesejados de seu telefone. 

4- CM Security 

O CM Security é um aplicativo que tem reunido nele Antivirus, bloqueio de chamadas e AppLock. Para quem não sabe o AppLock protege com senha os aplicativos que você escolher.

Bom pessoal é isso espero que vocês tenham gostado beijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário