07/02/2015

Cantinho da Ju : Apresentações!

Hello gente.tudo bem?
Bom, deixe eu me apresentar! Eu me chamo Juliana Fonseca (Ou Ju!) e tenho 14 anos e sou de Belém do Pará. A Vih me convidou para fazemos uma parcerias entre Blogs, agora você se pergunta. "Tá Juliana explica isso?"
  • Nossa parceria: Ah nossa parceria vai ser assim; Eu vou fica responsável por todos os sábados liberar post sobre assuntos como livros, modas e etc... Já a Vih tem a mesma obrigação no meu blog.
Então eu sou amiga da Vih a algum tempo é quando ela me chamou pra fazer a parceria eu não recusei e gostei bastante da ideia. Sou Blogueira á três anos, mais o meu blog oficial tem apenas um aninho!
Bom gente e isso, um post super rápido e no próximo sábado sai o post pra vocês!
Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário