14/02/2015

Dicas do que fazer no feriado

Feriadão de carnaval chegou e se você não viajou assim como eu e tá em casa sem fazer nada (não pera, mais eu tô fazendo post e já é alguma coisa), bom se você tá pensando em fazer alguma coisa, e não tem ideia do que fazer continua lendo esse post que eu tenho algumas dicas.
 1- Assista series: Não tem nada melhor do que assistir sua serie preferida não é mesmo? então faz uma pipoca ou um Brigadeiro e Bora por em dia aquela serie que você ama.

 2- Assista filmes: Isso mesmo, nada melhor como um cineminha, ah mais Vih eu tô sem dinheiro, não tem problema, você pode assistir a um filme nesses sites de filmes on line, mas se sua internet não for tão boa pra você assistir um filme on line, vai lá na casa da sua melhor amiga que você sabe que tem um monte de filmes e peça um emprestado pra ela. 

 3- Leia um livro: Nada como ler um livro, principalmente aquele que você parou de ler no ano passado (prometo que esse ano eu termino de ler esse livro). 

 4- Aventure-se na cozinha: Isso mesmo bora cozinhar, nada melhor do que cozinhar, não fique triste se sua receita não dê certo, é assim mesmo, mas não se preocupe tem receitinhas suuuper fáceis de fazer, mas se não der certo lembre - se todo mundo erra.
- Brigadeiro prestigio
Biscoitos fáceis
Copinho de chocolate recheado 

 5- Arrume seu quarto: Você já deve ter cansado de ver seu quarto bagunçado e dizer: eu vou arrumar meu quarto. Correto? então coloca uma musica ai e Bora arrumar esse quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário