18/06/2015

Você é linda... só basta você acreditar.



Como diz minha mãe "quem não morre sempre aparece" então aqui estou eu rsrsrs.
Bom o fato é quem nunca ficou com a auto estima baixa por se olha no espelho e se sentir feia? Por isso muitas pessoas recorrem a cirurgias plásticas para se sentirem mais bonitas, mas algumas vezes não é necessário fazer uma cirurgia plastica para se sentir uma pessoa mais bonita, mas é necessário se aceitar. Você é linda e sabe disso porque outras pessoas te acham bonita, mas parece que é impossível encontrar beleza em si mesmo.
Mas você é linda e precisa acreditar nisso para se sentir linda. É muito bom quando a gente se olha no espelho, sem maquiagem, e se vê bonita. Hey, Você se sente feia? Então olhe no espelho e diga: Eu sou bonita!
Não ligue para o que os outros pensam da sua aparência, talvez você só precise vestir umas roupas "melhores" que se adequam ao seu corpo ou ,até mesmo, você precisa confiar em você mesma e ser o que é não o que os outros querem que você seja. A sociedade impõe um certo "padrão" de beleza mas, quem disse que você precisa, necessariamente seguir esse "padrão", seja você mesma e acredite: Você é Linda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário