24/06/2015

Youtubers preferidos


Oi meus amores tudo bom? espero que sim.  Bom eu passo horas na frente do computador vendo videos no Youtube e eu tenho vários youtubers preferidos claro que aqui neste post vou falar somente de quatro.

1- Malena Nunes

Imagem: Google

 Malena é uma youtuber gamer, eu amo o canal dela e se você pensa que o canal dela só tem games está muito enganado ela faz um vlogs super legais sem falar que os videos dela, seja vlogs ou games, são demais. Se você não conhece o canal dela clique aqui!!! ah duas series de jogos do canal dela que eu indico são: simcity e the sims

2- Luba 

Imagem: Google

Ah o Luba é o Luba (hahaha). Os videos dele são muito legais ele tem até uma série com o mint (o gato dele) a serie é muito legal. Clique Aqui para conhecer o canal dele.

3- Taciele Alcolea 

Imagem:Google

Quem não conhece a Taci né? eu tenho muita vontade de conhece-la pessoalmente e olha que ela veio para minha cidade umas 2 vezes, mas como eu sou sempre a ultima a saber não pude conhece-la. A Taci é uma pessoa super extrovertida nos videos dela. Eu amo os videos dela. Se você não conhece o canal dela clique aqui para conhecer o canal dela. 

4- Lucas Lira


Imagem: Google

O Lucas Lira tem dois canais no youtube: O Invento na hora e o Invento na hora Tv que é um canal de vlogs. Eu gosto muito dos videos dele. Se você não conhece os canais dele você tem que conhecer!!!

 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário