04/07/2015

Cantinho da Ju: Últimos filmes vistos!

Yeah! Oi, gente eu sou um Ju (Juliana na Verdade, mas vai, PODE chama de Ju) E sou dona do blog Qual é Julieta!  e vou começar um parti de hoje a posta todos os sábados aqui no blog da Vih. Aeee! ~~ Palmas~~ No post de hoje vou fala dos Últimos filmes que eu vi e que eu super indico.
1. Simplesmente Acontece 
Oque dizer Desse Filme? Ele é lindo, romântico, sarcástico. Eu pensei na verdade que nem ia conseguir ver esse filme, por que sempre acontecia alguma coisa, é impressionante. Mas assim, quando eu vi. Eu fiquei me perguntando por que eu adiei tanto. E MARAVILHOSO!
2. As Vantagens de Ser Invisível 
Acabo uma historia de que se o livro é  bom o Filme vai se chato. As Vantagens De Ser Invisível E Simplesmente perfeito ao Quadrado. Um filme cheio de critica e amizades, uma trilha sonora magnifica, não tenho muitas palavras para descrever ele, Só que é um dos melhores filme que eu já vi!
3.Insurgente.
Sobre  esse filme?Não estou  PREPARADA para Próximo. Eu contei que eu vi na semana da estreia? Contei que Eu chorei por ta lá dentro da sessão? Contei que eu fiquei sem nenhuma unha no dia? Pois é, Um Filme Incrível ! Que venha o proxímo, por favor!
 Então meus amores esse foram os últimos filmes que eu vi. Quais foram os últimos filmes que vocês já viram? Gostaram da minha pessoa? Aah só pra lembra não tem como fica reclamando depois lá com a Vih não viu.Hauahauh'. Não gente, é serio, gostem de mim, sou legal é dou cookies pra todo mundo! hauahhu' 
Até sábado, Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário