18/11/2015

Diy: Lousa decorativa


Oi meus amores tudo bem? Espero que sim. eu sei que eu fiquei um bom tempo afastada do blog mas estou eu aqui novamente e cheia de ideias para vocês. No post de hoje eu ensino a fazer essa lousa decorativa super fofa.

Materiais:
- Tinta para artesanato fosca na cor preta
- Porta Retrato de madeira
- Pincel
- Giz

Step by step:
- Desmonte seu porta retrato como quando você vai colocar uma foto.
- Na parte de dentro que segura a foto passe uma demão de tinta espere secar e passe outra demão de tinta.
- Monte seu porta retrato novamente, mas agora sem o vidro da parte da foto. Agora é só escrever com o giz o que você quiser. E tá pronto. Super simples, fácil, rápido e prático.
Pra apagar o que você escreveu é só passar um pano úmido e pronto.
Bom pessoal é isso espero que vocês tenham gostado beijos e até o próximo post. Ah e obrigada pelas mais de 500 curtidas na pagina do blog. Vocês são demais. Amo vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário