01/07/2015

Trilogia: A seleção

Fonte: google

Oie meus amores tudo bem? comigo tá tudo ótimo. 
No tempo em que fiquei "afastada" do blog eu li alguns livros e eu simplesmente me apaixonei pela trilogia a seleção, são três livros (obvio Vih é uma trilogia) que contam a história de América Singer que vive em Iléa, uma monarquia em que a sociedade é divida em 8 castas, América pertence a casta 5 - casta que pertence aos artistas, músicos, fotógrafos e dançarinos.   

Primeiro livro: A seleção: 35 garotas participam da seleção para concorrer a coroa e ao coração do príncipe Maxon e América é meio que obrigada a participar desta seleção. E logo que chega ao palácio digamos que ela meio que "conquista" a confiança do príncipe e eles fazem um trato: América permaneceria na seleção, já que a família das garotas da seleção recebiam uma certa quantia em dinheiro, e se tornaria a melhor amiga do príncipe (ela iria ajuda-lo a escolher sua esposa).

Segundo livro: A elite: seis garotas permanecem na seleção e claro América permanece na seleção, mas não por conta de seu trato com o príncipe e sim por conta de que ele sentia uma certa atração por ela e ela sentia o mesmo por ele, mas América não poderia ama-lo afinal essa não era a intenção dela, além do mais seu ex namorado começa a trabalhar no palácio como guarda e meio que ela achava que sentia alguma coisa por ele. Praticamente todo o livro passa-se em meio a ataques terroristas nordistas e sulistas que querem o fim do sistema de castas. 

Terceiro livro: A escolha: O livro mais lindo de toda a trilogia. 

Eu simplesmente amei os três livros e eu não contei nenhum pouco sobre o terceiro livro porque esse post já está cheio de spoilers. 

Beijos e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário